Skip to main content

Trocas e Devoluções

Se no recebimento a embalagem do seu produto estiver aberta ou avariada, ou produto estiver de desacordo com o pedido, avariado ou ainda vindo a faltar, recuse. Se o recebimento foi efetivado e você tiver qualquer um desses problemas, entre em contato conosco em até 72h para informar o ocorrido pelo telefone 71 3358 4420 ou pelo email contato@hejoias.com.br.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O cliente tem o prazo de 30 dias após o recebimento do produto para comunicar o defeito através do telefone 71 3358 4420 ou email contato@hejoias.com.br. A troca será realizada sem custo através do processo de logística reversa dos Correios. O procedimento é enviado para o email do cliente.
Será realizada uma avaliação do defeitos para a conclusão do laudo final do pedido de troca que ocorrerá em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca

O cliente receberá em seu endereço a substituição do mesmo produto sem custos adicionais em até 30 dias. Se o modelo estiver em falta, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral da sua compra para a escolha de outro produto. Havendo diferença no preço, deverá efetuar o pagamento.

Laudo contrário a troca

Será enviado ao cliente um orçamento para o conserto da joia. Não sendo aprovado, o produto será devolvido sem direito a substituição.

TROCA POR OUTRO MODELO

Se você efetuou uma compra, recebeu o produto em perfeitas condições dentro do prazo, mas não ficou satisfeito, você pode realizar a troca. Após a devolução do produto, será gerado um cupom com o valor de crédito. As regras são as seguintes:

Prazo: 7 dias após o recebimento do produto. Você deve registrar o desejo de troca da compra através do telefone 71 3358 4420 ou email contato@hejoias.com.br.

A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, perfeito estado, sem vestígios de uso e acompanhada da nota fiscal e certificado de garantia contendo o número do cupom fiscal. Se o seu produto for um relógio, é obrigatório que ainda esteja com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do relógio. Os procedimentos serão enviados ao email do cliente.

Nesse caso, o custo de devolução para troca serão de responsabilidade do cliente. Os valores serão deduzidos no crédito gerado para a nova compra. O valor será informado ao cliente justamente com as instruções de postagem.

DEVOLUÇÕES

Devolução por desistência

Se você efetuou a compra e recebeu o produto em perfeitas condições dentro do prazo mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento da compra ficando atendo às seguintes regras:

Prazo: 7 dias após o recebimento do produto. Você deve registrar a desistência da compra através do telefone 71 3358 4420 ou email contato@hejoias.com.br.

A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, perfeito estado, sem vestígios de uso e acompanhada da nota fiscal e certificado de garantia contendo o número do cupom fiscal. Se o seu produto for um relógio, é obrigatório que ainda esteja com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do relógio.
No cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras. O protocolo de cancelamento é enviado em até 7 dias úteis pela operadora de crédito. Pagamentos realizados em boletos bancários, depósitos e transferências ocorrem em até 5 dias úteis na conta corrente indicada pelo comprados. Já as compras pelo site Cielo efetuam o cancelamento em até 5 dias e a restituição será de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

1
Olá!
Podemos te ajudar?